Hoje estou mais ansiosa do que nunca, a cada dia que passa a ansiedade aumenta, sei que a natureza sabe a hora certa, mas que da um nervoso ah da!
Estou com 38 semanas e 4 dias de gestação, cheguei na finaleira ... agora falta pouquíssimo tempo para ter minha Melánie nos braços.....
Que Deus me ilumine e me abençõe com um parto tranquilo e sem maiores problemas, que minha filhinha venha ao mundo com bastante saúde por que linda sei que vai ser......rsrsrs
Então é isso sei que daqui em diante não terei muito tempo para atualizar o blog, pois sabem como é com bebezinho novo e mais duas meninas lindonas para cuidar meu dia vai ser bem tumultuado...
Mas enquanto este dia não chega estarei sempre por aqui diariamente...rsrs
Assim que eu tiver condições após ganhar minha princesinha irei postar um relato do parto e contar direitinho como foi tudo...com direito a fotos da nova princesa e tudo...




até lá então...




att: Verônica Máscolo











free glitter text and family website at FamilyLobby.com

0 comentários:

Postar um comentário