Filhinha nova, rotina nova, adaptação a tudo novo...

Minha bebê esta hj com 3 semanas e 4 dias, lindona e maravilhosa, vou contar resumidamente como foram estas primeiras 3 semanas.



Foi meio complicado gente, pois como tenho mais duas filhas nossa passei bons bucados, na 1º semana minha mãe ficou comigo e serei sempre grata a ela pois me ajudou muito, ela ate queria ficar mais porém pensei, por que adiar ainda mais a coisa, as filhas são minhas eu que aprenda a conciliar tudo.

O 1º dia que passei sozinha com as 3 em casa foi bem complicado, pois eu fiquei bem louca não sabia o que fazia primeiro, se atendia a pequena, a do meio, a maiorzinha, se eu ia no banheiro ou se eu chorava....

Por que meu esposo sai de casa as 7:00 da manhã e chega as 19:00 são 12 horas que passo sozinha cm as 3 pequenas trancadas em um apartamento...

A hora do almoço é o caos né e para ajudar a Melsinha sempre resolve acordar neste horario geralmente almoço com ela no colo,aff...
Mas nada que eu não supere, como tudo é muito novo ainda, esta sendo bem difícil conciliar as coisas, mas tenho força de vontade e muita determinação para superar esta fase e conseguir ser uma boa mãe para minhas filhas.
Tipo assim, as vezes penso que ñ vou conseguir me organizar, é muita coisa junta para fazer, sinceramente tenho minhas crises e da ate vontade de chorar de vez enquando...
Mas vai passar, logo minha bebê crescerá linda e saudável e tudo vai ficar mais fácil...ou não....quem sabe né???????

Agora vou ter que ir atender minhas filhinhas mais velhas, outro dia escrevo mais...





free glitter text and family website at FamilyLobby.com

1 comentários:

Sonia H. disse...

Oi, Vê,
Vim aqui conhecer a sua filhinha! Parabéns, ela é linda e agora você tem 3 princesas!
Imagino a correria por que aqui em casa também é uma correria e meus filhos não são mais tão pequenos como os teus.
Desejo a você e a toda família um novo ano repleto de paz, saude, muito amor e alegrias!
Beijos,

Postar um comentário