A chegada da barbie....

Oi pessoal sei que tenho andado SUMIDA, mas é que realmente minha vida é uma correria.

Resolvi voltar a ativa com um tema digamos........POLÊMICO!
Como eu já havia mencionado em outras oportunidades, moro em apto, sou mãe de 3 meninas e agora de uma Cachorrinha Poodle Chamada Barbie....

A Barbie nasceu no dia 21/07/2011 e chegou aqui em casa no dia 22/08/2011 com exatamente 1 mês e 1 dia.
Foi amor a 1ª vista...ela era tão pequeninha e tão linda..........

Pois bem, ela era tão pequeninha que chegamos a pensar que ela não sobreviveria, mas ela estava mal cuidada onde estava e minhas filhas estavam tão felizes que finalmente teriam um cachorrinho que fui buscar logo, no começo foi complicado ainda bem que eu ainda estava em casa, pois tínhamos que dar de seringa a papinha especial de desmame para ela....ela não gostava muito mas tinha que comer ou morreria de fome...kkkkkkkkkkkkk


Graças a Deus correu tudo bem e ela sobreviveu, quando completou 2 meses tomou a 1ª dose da vacina, dai um dilema vacina Nacional ou Importada??????????



Nós particularmente optamos pela importada, ela foi dentro do sling penduradinha na Nicole tomar a 1ª dose, até por que ela não podia ir no chão até que tomasse todas vacinas, foram 3 doses uma a cada 21 dias, foi pesadinho no orçamento mas valeu a pena.....

O tempo foi passando e as crianças a cada dia mais apaixonadas pela nova integrante da família, ela não encomodava mais a noite e não é muito de latir, a cada dia ela fica mais linda!!!!!!!!!!!!

Quando ela completou 4 meses mais ou menos venho o 1º susto....
Ela teve uma gastrointerite aguda, por ter ingerido o durex de uma caixa de papelão e viver roendo prendedor....

Nossa foi um susto e tanto........
Ela ficou 5 dias sem se alimentar eu já estava desesperada, levando ela diariamente no veterinário, tendo que eu mesma aplicar injeção de plasil de 6 em 6 horas nela, minhas filhas sempre na volta perguntando se ela ia morrer, e eu tendo que convencer elas de que nada aconteceria quando nem eu mesma acreditava nisto........

Até que no 5º dia ela começou a reagir, o vírus enfraqueceu e ela aos poucos começou a comer, primeiramente peito de frango bem cozido e desfiado (ração nem pensar).
Lembro até hoje quando ela comeu sem vomitar, fiz uma festa fiquei numa alegria, afinal ela é minha bebezinha também, nossa como chorei ao ver minha bebê doente.....
Mas graças a Deus ela se salvou!!!!!



Pois bem por pura sorte após a melhora da Barbie fui chamada num emprego, graças a Deus ela já estava melhor, pois se eu estivesse trabalhando quando ela estava doente certamente ela teria morrido.

Comecei a trabalhar e foi ai que a coisa complicou, as crianças foram para a creche e a Barbie começou a ficar sozinha no apto.

Mas esta história conto em noutra postagem...kkkkkkkkkkk

Hoje a Barbie esta com quase 7 meses, lindaaaaaaaaaaaaa e enorme....
Quando eu ganhei ela me disseram que seria uma Poodle Micro Toy...pois bem de Micro não tem nada...kkkkkkkkkk


No Pet após o Banho


Na Consulta do veterinário


Querendo ir passear ....



Diz ela que ta tomando achocolatado...kkkkkkk


Continua.............
free glitter text and family website at FamilyLobby.com

0 comentários:

Postar um comentário