E depois de tanto tempo, estamos de volta!
Tantas coisas aconteceram de lá pra cá, as superpoderosas cresceram, estão umas moças.

Natalie 15 anos


Nicole 12 anos


                                                 Melanie  9 anos e sua gatinha Banguela


 Em 18 de abril de 2019 a Naty completou 15 anos!!!!
 Passou tão rápido....
 Ainda ontem ela era um bebezinho. 
                                                                    Naty 1 aninho!!!

                                           Agora está uma adolescente Lindaaaaaaa!!!!


Minha eterna princesinha, meu eterno primeiro amor!!!!

                                         E foi uma festa lindaaaaaaa e com muitas emoções!!!

 Não tinha como eu publicar algo sem falar dos 15 anos da Naty, esta data tão especial e tão marcante em nossas vidas.

Tivemos diversas mudanças em nossas vidas nestes últimos anos, mas nossa família continua unida e ainda mais forte!!!
MINHA FAMÍLIA SEMPRE SERÁ MEU MUNDO!



E que venham mais novidades e novas publicações!!!





0 comentários:

Postar um comentário