Bem no dia 13/02/2009 descobri que terei outro bebê, não vou negar que no primeiro momento levei um susto, pois tenho duas filhinhas, mas agora já me acostumei com a ideia ao ponto de até conseguir escrever sobre o assunto tranquilamente.

Afinal de contas, ter um filho é uma bênção, pois existem tantas pessoas que gostariam de ter o prazer da maternidade e infelizmente não podem.

No decorrer de minha gestação estarei escrevendo sobre esta nova experiência, desejo do fundo do meu coração que tudo corra bem e se Deus quiser em Outubro estarei com meu mais novo amorzinho em meus braços.

Se será menino ou menina ainda não tenho como saber, pois estou com 2 meses arrecem porém já tenho o nome de menino definido será NICHOLAS, para menina ainda estamos em dúvida tanto que até montei uma enquete a respeito.

Ah uma coisa muito importante agora na sexta feira passada dia 06/03/2009 descobri que além de ser mãe novamente ganharei mais um sobrinho ou sobrinha que será meu afilhado, estou muito feliz por ela também até porque acima de tudo somos muito amigas e companheira e novamente estaremos dividindo a experiência da gestação juntas, ainda não sabemos de quantos meses ela esta mas a diferença na nossa idade gestacional é pouca.

Então já decidimos vamos nos unir mais ainda inclusive nas compras teremos uma a outra como companheira nesta nova fase de nossas vidas.

Nada mais justo do que ela e seu esposo serem dindos do meu novo bebê também é claro.

Finalizando desejo que dê tudo certo nesta gestação e que nossos bebes sejam muito saudáveis porque lindos com certeza serão.

Que Deus nos de muito discernimento para criarmos nossos filhos e conduzirmos nossa vida familiar.

Obrigada meu Deus por ser digna do direito de ser MÃE.

0 comentários:

Postar um comentário