Primeiramente gostaria de agradecer ao meu amigo Dan do blog pouco de tudo que me deu este presentinho o selo de Master Blog:
Obrigada Dan e saiba que admiro muito o seu Blog local aonde agente sempre se mantem informado nos mais diversos assuntos e tem o prazer de compartilhar de sua sabedoria...











O recebimento do selo inclui as seguintes regras (para quem quiser incluí-lo em sua página virtual):

1. Postar o selo.

2. Colocar no seu post o nome do blog que te indicou ao prêmio.

3. Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou.

4. Abaixo do selo descrever 5 características suas.

5. Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo.




Minhas Características:

1- Sou uma pessoa totalmente Família
2- Honesta
3- Amiga
4- Sincera
5- Responsável



Blogs que indico:
Avida como a vida quer. (http://www.samshiraishi.com/)
O Cantinho da borboleta Azul. (http://ocantinhodaborboletaazul.blogspot.com/)
Bela Guerreira. (belaguerreira.blogspot.com)


5 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho, domingo com mais tempo vou repassar o selo, gostei muito.
Estás te cuidadando bem pra evitar a gripe?
vamos acompanhar o desenvolvimento desta futura integrante da blogosfera,rsrsrs...
Beijos :)

Unknown disse...

olá, deixei um selinho pra ti lá no blog.
ótima semana pra ti, beijos

Elis disse...

ADOREI

JÁ VOU POSTAR LÁ NO FERRAMENTA PEDAGOGICA

BJS E TE ADORO

Anônimo disse...

Oiii, amei o seu blog, de uma olhada no meu também. o endereço é: http://belaguerreira.blogspot.com/
e e gostaria muito de receber um selo (indicação) do master blog tb. bjs e continue sempre com sucesso e alegria, aaaa eu tambem estou gravida , a ainda é de 4 meses.

Anônimo disse...

Oiii Ve.Obrigada pelo selo e esta é minha segunda gestação , no inicio do mes que farei a utra pra saber se terei um menino ou uma menina, eu ja tenho uma menina a Flavya de 5 anos e ela quer uma irmanzinha pra brincar de boneca com ela. E parabens mais uma vez pelo blog e pelas iniciativas que tem nele. ja postei o link de seguidor pode ir la no bela guerreira, ja sou sua seguidora tambem , bjs

Postar um comentário