Aqui em minha casa estamos com problemas de ganho excessivo de peso, tanto eu como minhas meninas estamos acima do peso ideal para nossa altura, como tenho pesquisado receitas saudáveis, de alto valor nutricional, porém baixo valor calórico, resolvi começar a postar algumas destas receitas aqui no meu cantinho, espero que seja útil para você também.

Se alguém souber de uma receita nova e gostosa agradeço se compartilhar comigo.


VITAMINA DE PÊRA COM MARACUJÁ E AVEIA

Ingredientes:


• 1 copo de suco de maracujá
• 1 pêra em pedaços pequenos
• 1 colher (sopa) de aveia

Modo de preparo:

Bata bem a pêra com o suco de maracujá,no liquidificador. Coe e coloque em um copocom a aveia no fundo. Sirva em seguida.


VITAMINA DE MAÇÃ

Ingredientes:

1 maçã

• 1 copo de leite gelado

• quanto baste de açúcar


Modo de preparo:

Bata tudo no liquidificador e sirva.



SUCO DE UVA COM ABACAXI


Ingredientes:

• 10 uvas sem caroço
• 1 rodela de abacaxi
• 20 ml de água ou suco de laranja



Modo de preparo:

Separa as uvas e bata no liquidificador como abacaxi e a água, ou o suco de laranja.




SUCO TUTTI-FRUTI

Ingredientes:

• 1 xícara (chá) de polpa de morangos
• 2 xícaras (chá) de pêssegos em cubos
• 6 kiwis picados
• 1/2 xícara (chá) de suco de maracujá
• 2 colheres (sopa) de suco de limão
• Açúcar a gosto


Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador.



SUCO DE MAMÃO E MAÇÃ

Ingredientes:

• 1/4 de mamão papaya
1/2 maçã
• 1 copo de água

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador.


SUCO DE MORANGO COM MELÃO

Ingredientes:

1 xícara (chá) de morango picado
1 xícara (chá) de melão
quanto baste de açúcar


Modo de preparo:

Bata tudo no liquidificador e sirva.





0 comentários:

Postar um comentário