Ganhei este selinho da amiga Jeanne do blog consciencia e vida gostaria de agradecer a Jeanne pelo presentinho e parabenizá-la pelo lindo trabalho que tem feito em seu blog, que com certeza esclarece muitas dúvidas de diversas pessoas.

Jeanne seu blog é realmente mágico!!!


Regras do selo:


1- Repassar para três blog que você adore:


2- Mostrar sua área de trabalho




Blogs que indico:


1- Elis do blog Ferramenta Pedagógica (http://ferramentapedagogica.blogspot.com/)

Um blog todo especial para as pessoas que amam crianças e principalmente a educação infantil, eu recomendo.


2- Andrea do blog Adotante (http://adotante.blogspot.com/)

Um blog muito interessante e que merece uma atenção especial.


3- Andreza Mello do blog Meus trabalhos Pedagógicos (meustrabalhospedagogicos.blogspot.com/)
Um blog especial cheio de atividades infantis vale a pena visitar




Meu Trabalho:


Bom hoje minha profissão é ser MÃE estou dedicando meu tempo exclusivamente a minha família e minhas filhas lindas ( Nátalie 5 e Nicole 3 ), estou na 30º semana de gestação de mais uma menina ( Mélanie ) a qual todos esperamos ansiosamente.

Quando tenho um tempinho ( o que acontece raramente por sinal ) gosto de me dedicar ao meu blog, ler um bom livro ou converasr com as velhas amigas no msn, amo meu trabalho do momento,passei de uma rotina conturbada de um escritório pela vida em família, que nem sempre é perfeita mas que hoje é meu mundo o qual amo acima de tudo.








0 comentários:

Postar um comentário