Parabéns Nicole ( Bizu ).....


Como eu já havia mencionado ontem dia 12/09 foi aniversário da minha bebê Nicole, ela completou 3 aninhos, 3 anoninhos de muita saúde e felicidade graças a Deus.
Fiz o tão esperado bolo, usei a receita da massa de pão de ló que havia publicado aqui no blog, porém como sempre coloquei uma quantidade maior de alguns ingredientes pois como minha forma era grandinha, fiquei com medo que ficasse muito fininho.


Pois não é que deu certo!!!!


O recheio eu acabei fazendo o básico de brigadeiro e beijinho, pois é o sabor que as minhas meninas mais gostam e preticamente o único que elas comem.
Foi uma pena que estava chovendo muito e além de eu ter convidado bem poucas pessoas algumas infelismente não puderam vir devido o mal tempo, mas tranquilo ela gostou da festinha simples porém preparada com muito amor e carinho para ela.
Bem chega de papo e vamos as tais fotos que prometi.....rsrssr










Só os pães de ló...


Fiz duas camadas de recheio uma de brigadeiro e outra de beijinho e 2 Pão de ló branco e 1 de chocolate....


Minhas Filhinhas....Minha Vida....



Detalhe, onde falta merengue a dnª Bizu andou com o dedinho....






Como era o dia dela agente da um desconto....rsrsrs







0 comentários:

Postar um comentário