Bem hoje estou completando 36 semanas de gestação...e sinceramente não aguento mais.........

Terça- feira passada realizei o que acredito ter cido minha última ecografia e me apavorei...a Mélanie esta com 50 cm e 3,070 kg...já pensou o que vai ser de mim se ela esperar até as 40 semanas???????


Estou muito ansiosa e cansada, posso até não estar trabalhando fora, mas como tenho duas crianças em casa uma de 5 anos e outra de 3 anos, a situação tá difícil, fora que ainda tenho que cumprir com meus deveres de esposa dando ao menos atenção para o meu marido, que coitado tem que ter uma paciência de Jó para me aturar nos ultimos tempos...

Mas graças a Deus não posso reclamar ele até que é bem compreensivo comigo.

Tenho muita sorte de ter minha mãe do meu lado neste momento ( isso que já tivemos muitos problemas mas hoje graças Deus ambas mudamos e amadurecemos aprendendo a respeitar nossas diferenças ), pois é ela quem esta me ajudando tanto com a casa quanto com as meninas.

Até agora engordei 21 kg na gravidez o que é um número exorbitante para uma pessoa que além de tudo estava muito acima do peso.

Agora neste exato momento estou tendo diversas contrações de treinamento como chamam os médicos, sinceramente cada vez que tenho uma rezo para que elas apertem e venham outras....e outras....e outras e ela chegue logo!

Sei que quem lê este meu relato até se assusta mas é que realmente estou exausta, minha altura uterina esta enorme com 37 cm o que significa que ela esta praticamente sem espaço.


Desculpem o desepero mas é que realmente esta difícil....

É só um momento daqui a pouco passa....

Tenho diversas crises durante o dia...bem coisa de grávida.

Quando eu estiver mais calma escrevo de novo...










0 comentários:

Postar um comentário