Ontem passei um pouco mal devido o grande esforço físico que fiz, tive um pequeno sangramento e muitas dores, hoje pela manhã acordei ainda com dores agora um pouco mais fortes.



Fui ao hospital e chegando lá após alguns exames o doutor constatou que esta tudo tranquilo graças a Deus, o bebê esta se desenvolvendo perfeitamente e meu útero esta fechado o q é um bom sinal após eu ter sofrido um sangramento.



O que eu não esperava era que o doutor fosse fazer uma ecografia e que nela iríamos decobrir o sexo do meu bebê.



Fiquei muito feliz quando o doutor me disse que tudo indica que terei outra menina, confesso que eu já sabia, sabem aquela intuição de MÃE, nestas minhas três gestações não errei nenhuma.



Estou com 17 semanas e muitíssimo feliz com a chegada de minha filhinha Mélanie, agora como disse minha amiga Cássia terei minhas meninas superpoderosas!!!
Seja bem vinda minha filhinha, que você tenha muita saúde porque amor no que depender de mim nunca ira lhe faltar.
Desde já mamãe TE AMA Mélanie.

0 comentários:

Postar um comentário