MÃE...




Você é a mais doce e pura criatura!A dedicada esposa, mulher e protetora!Você... Que me permitiu viver e sonharQue me amparou e me ensinou a caminhar!




MÃE...




É seu, o mérito do sucesso que se diz meu!Pois, você soube transmitir com seu amor,Sem buscar descanso, com alegria e louvor,A garra de luta e a grande vontade de vencer!




MÃE...




Você plantou em mim a harmonia e a paz.Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter.Você mostrou sempre como amar e a perdoar!




MÃE...




Você... Ensinou-me a respeitar e ser respeitada!


Você... Ensinou-me a ter honra e ser honrada!


Você... Ensinou-me a sublime arte de ser Mãe!








Obs: Gostaria de desejar um Feliz Dia das Mães a todas as mães de verdades, não pura e simplesmente aquelas que apenas colocam o filho no mundo, mas sim aquelas que cuidam com amor e carinho do seu ser mais precioso, aquelas que zelam pela segurança e bem estar de seu filhinho( a ).


Afinal de contas dar a luz a uma criança é doloroso porém muito fácil, o difícil e amar e respeitar esta criança como um ser dotado de alma e espírito que nos foi confiado, para que possamos guiá-lo e educá-lo com dignidade e muito, mais muito amor.




Um feliz dia das MÃES para todas estas mulheres guerreiras e que com muito amor dedicam sua vida a estes seres tão especiais que são nossos FILHOS.


Sejam elas mães de sangue ou Mães de CORAÇÂO.

0 comentários:

Postar um comentário