Hoje tive mais uma consulta do meu pré natal, e graças a Deus esta tudo bem com a minha princesinha, escutamos os batimentos cardíacos dela e esta normal graças a Deus, porém tem um detalhe, a mamãe da princesinha esta com sérios problemas de peso!


Quando fui me pesar, NOSSA!!!! que susto vou explodir daqui a pouco....


Apartir de agora tenho que ter cuidado redobrado com os números da balança, pois devido ao excesso de peso estou tendo picos de pressão muito altos, e pressão alta pose resultar em pré eclâmpsia, o que já ocorreu na minha primeira gravidez.


Bem se até agora ( 20 semanas ) já engordei 7kg e o aconselhável é 9 kg até o final da gestação, tenho praticamente mais 20 semanas pela frente e só posso engordar mais 2 kg, meu Deus to perdida.


Claro que se a pessoa aqui já não estivesse acima do peso quando engravidou, 7 kg em 5 meses, ainda estariam dentro da normalidade, o problema em questão é que eu já estava bem acima do meu peso normal e ainda engravidei, dai que a coisa começou a complicar.


Mas, vai dar tudo certo e se Deus quiser não vai acontecer nada de ruim até o final da minha gravidez.


0 comentários:

Postar um comentário