Bem estou com exatamente 20 semanas de gestação e enorme também, sei que o fato de estar acima do peso pode trazer algumas complicações nos últimos meses de gestação, tento tomar o máximo de cuidado, mas sabe aquela velha conhecida chamada GULA?


Pois é, ela é minha companheira do dia a dia, sexta- feira agora tenho mais uma consulta do pré-natal, e vou conversar com minha obstetra a respeito de uma dieta, a qual eu até havia pedido mas ela achou que no início não seria preciso.


Agora que já estou na metade da gestação, estou mais segura, afinal de contas os primeiros meses são muito tensos, são muito arriscados, tive medo que alguma coisa desse errado, mas graças a Deus correu tudo bem até aqui.



Ontem comprei as primeiras peças de roupas cor de rosa para minha bonequinha, e estou louca para tê-la em meus braços, fico imaginando se ela será parecida com as manas e se também terá bastante cabelo. rsrsrsrsrs


Meu marido até me xinga as vezes porque digo que amo bebê que nasce cabeludo, eles são mais fofos no meu ponto de vista, mas é claro que com cabelo ou não já amo minha princesinha .


Neste sábado agora o papai e o dindo da Mel irão pintar o quarto das superpoderosas, óbvio que terá muito rosa, afinal de contas será o quartinho de três princesinhas lindonas.


Ás vezes parece mentira que terei outra filhinha, fico pensando como o mundo da voltas, quem diria que eu, com 25 anos seria mãe de três meninas.


Agradeço muito a Deus por ser digna desta benção, por ter encontrado o amor de minha vida e constituído esta família linda e feliz.


Sempre darei o meu melhor como mãe e como mulher, claro que sou humana e as vezes erro, mas quem não erra de vez enquando? Tenho minha consciência limpa em relação a minhas filhas, pois estou sepre dando meu melhor e nunca deixarei faltar amor, carinho e atenção a elas.










2 comentários:

taaýna pagno *---* disse...

oi, eu também estou grávida de 2o semanas. Eu tenho 3 filhas lindas, e nenhum piá na familha. Está vindo o meu primeiro filho, o Gabriel, estou muito contente, apesar de ficar 13 anos sem engravidar, pois estava com laqeadura! Estou muito feliz, emocionada e minha filha mais nova de 13 anos, nao larga do meu pé, fica toda hora vendo e revendo as roupinhas do meu bebe, fica colocando a mão na minha barriga, e nao sai do meu pé. Estou muito anciosa, meu qerido anjo Gabriel! boa sorte a todas as mamães que querem ter seus anjonhos.

Unknown disse...

adorei seu comentario sobre a gravidez isso pode ajudar muitas gravidaz de primeira viagem

Postar um comentário